Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Bem-vindo ao Novo Site

Depois de quase 20 anos com o site antigo, evoluímos a maneira como estamos mais perto de si, com o mesmo profissionalismo e disponibilidade de sempre

Data: 18/06/2021

 

Novo Site!

Evolução

Em 2002 criámos o nosso primeiro site. Nessa altura ainda se começava a falar do marketing digital, pelo que ficámos muito orgulhosos e felizes por podermos estar mais perto dos nossos clientes.

O site era assim:

Simples, cheio de texto e adaptado aos tempos que foram. Uma imagem de como se pensava o marketing digital na altura.

Quase 20 anos passaram, e hoje temos muito mais para oferecer!

 

Construir o futuro

Descubra os melhores equipamentos, as inovações que marcam as necessidades de hoje, como descartáveis sustentáveis, o material que precisa para um bar, ou para um buffet. Inspire-se com a nossa gama de cutelaria ou porcelana!

Descubra isto e muito mais num site atualizado e capaz de responder às suas necessidades.

 

Temos ainda:

Blog com artigos especiais sobre como otimizar a restauração

Newsletter com oportunidades exclusivas e novos produtos

Portfólio com alguns dos nossos melhores projetos, para que se possa inspirar

Login profissional com preços especiais

Seja particular, ou representante de uma empresa, o novo site tem a possibilidade de encomendar diretamente online, sem taxas de transporte para compras acima dos 300 Eur. Só tem de se inscrever, guardar no carrinho todos os produtos que quer, finalizar compra e seguir os passos indicados.

 

A equipa continua à sua disposição

 

A nossa equipa qualificada, capaz de o ajudar, aconselhar e inspirar na escolha dos materiais para dar vida ao seu projeto.

Sendo uma das empresas portuguesas mais antigas na indústria, temos experiência comprovada para responder às mais diversas questões, desde o projeto ao toque final que faz toda a diferença. Por termos clientes de norte ao sul de Portugal e nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, sabemos que o local é uma chave importante para saber as necessidades específicas de cada tipo de cliente e estamos preparados para o ajudar para que possa fidelizar e obter mais clientes.

 

« voltar
  • Partilhar:

Registo de Newsletter

Faça parte da nossa lista para recebar as novidades em primeiro

Subscrever