Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

  • Home
  • /
  • /
  • A Jotelar apoia a restauração no novo normal!
  • /

A Jotelar apoia a restauração no novo normal!

Apoiar a restauração é manter o covid baixo e as portas dos restaurantes abertas. Foi para isso que criámos a nossa loja online, de modo a que possa ver e comprar os nossos produtos no conforto da sua casa, sem que tenha de se deslocar à nossa loja física.

Data: 15/04/2021  |  by Maria Santos

       

 

IMAGINAR A RESTAURAÇÃO NO NOVO NORMAL

 

De água na boca

À medida que podemos desconfinar e voltamos a ter hotéis e restaurantes animados por clientes desejosos de boa comida e boa conversa à mesma mesa, lembramo-nos da diferença entre pedir sushi take away ou saboreá-lo à mesa do Chef. Sonhamos até com a possibilidade de dormir numa cama confortável de hotel, com vista para o mar, para o campo ou para a cidade.

Mas, se queremos continuar a melhorar, é importante para a saúde e para a economia que os casos de covid-19 se mantenham baixos e evitemos uma próxima vaga.

 

 

Para os restaurantes e hotéis

Se antes de Março de 2020 era difícil encontrar um quarto num hotel em Lisboa, ou até num hotel para cães, hoje é difícil para muitos gerentes ter justificações para manter as portas abertas. Se antes do covid, havia desde restaurantes aconchegantes para os namorados e restaurantes para grupos, marcados pelo barulho e muita cerveja, hoje nem todos conseguem abrir.

Felizmente, ainda há muitas esplanadas espalhadas por Portugal que estão a servir todo o tipo de pratos do dia. Apesar de triste com os dados de 2021 no Canal Horeca, a Jotelar está focada em apoiar aqueles que ainda conseguem servir e bem os seus clientes.

 

CONSTRUIR O FUTURO DAS COZINHAS

 

Copo meio cheio

A todos os que se mantêm de pé, queremos deixar uma palavra de ânimo. A qualidade continua a ser recompensada e a cultura portuguesa continua a ser marcada pela boa comida e pelo desejo de aproveitar ao máximo as vistas que o país tem para oferecer.

Queremos também garantir que estamos a fazer tudo para ajudar a manter os casos de covid-19 baixos e as portas da restauração abertas. Queremos que as tardes portuguesas sejam marcadas por uma boa cerveja artesanal ou um café, os jantares se passem numa churrasqueira e voltem a existir as escapadinhas românticas num hotel.

 

 

Novo Site!

Para isso, a Jotelar melhorou o seu site. Assim é mais fácil escolher e comprar os melhores produtos no conforto de sua casa, sem que seja necessário deslocar-se à Estrela. Mesmo à distância, temos colaboradores altamente qualificados para o ajudar a ganhar eficiência, ou até transformar o projeto da sua cozinha de sonho em realidade.

 

Desde o pequeno utensílio de cozinha ao equipamento industrial

Vários fornecedores

Ao melhor preço

Com possibilidade de fazermos equipamentos à medida das suas necessidades e do seu estilo.

Rápido e fácil pedir orçamentos, conselhos e ajuda em qualquer tipo de questão.

 

Conheça a nossa gama de produtos com preços acessíveis na nossa loja online e tire ideias para dar asas à sua imaginação.

Conte connosco para o ajudar a preparar a abertura das suas portas aos clientes do costume, aos novos e aos surpreendentes.

Até já!

 

A equipa Jotelar

« voltar
  • Partilhar:

Registo de Newsletter

Faça parte da nossa lista para recebar as novidades em primeiro

Subscrever